Prado: Através de um mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Civil do Prado, foi a campo para dar cumprimento à demanda judicial, na manhã desta quinta-feira, 01 de junho, na Fazenda Riacho das Pedras, localizada na rodovia BA-489, entre os municípios de Prado e Itamaraju.
A Polícia Técnica (DPT), representada pelo perito criminal, Manuel Garrido e pelo servidor público, Renato Cardoso, esteve no local e realizou os procedimentos de perícia local. O perito constatou o uso indevido da energia, principalmente pela falta de medidor na caixa padrão.
Profissionais da Coelba(Neoenergia) acompanharam toda a ação e com o desligamento, recolheram os cabos de condução de energia e outros itens inerentes ao uso indevido da energia consumida na Fazenda Riacho das Pedras. Todo o material foi recolhido na presença do delegado titular do Prado, Kleber Gonçalves.
De acordo com as informações, o proprietário da fazenda não foi encontrado e as buscas foram acompanhadas pelo seu filho. A Polícia Civil do Prado deixou uma intimação para que ele compareça na Delegacia Territorial do Prado a fim de ser ouvido no Inquérito Policial.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews