Itamaraju: Na manhã desta quarta-feira, 07 de junho, um homem foi assassinado com requintes de crueldade e tortura. A vítima foi encontrada por moradores, próximo ao Rio do Ouro, no Bairro Marotinho, na cidade de Itamaraju, e foi identificada como sendo, Leonardo Figueiredo Messa, de 30 anos, mais conhecido como "Léo". Ele estava com braços e pernas amarrados e apresentava sinais de violência.
No local, ninguém viu nada e a Lei do Silêncio prevaleceu. Segundo a Polícia, a vítima praticava delitos que incomodavam a comunidade. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Segundo apurou nossa reportagem, a mãe da vítima relatou que três homens desconhecidos invadiram sua residência e levaram seu filho. O delegado titular Gilvan de Meireles e sua equipe estão investigando o crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews