Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas informou que o corpo de um homem, que foi encontrado na manhã do dia 04 de junho, às margens da BR-101, próximo à Carroceria Tupy em Teixeira de Freitas, ainda não foi identificado e encontra-se na Geladeira do IML, à espera de familiares.
De acordo com o perito criminal, Eder Ramos Amorim, a vítima é um homem negro com idade aparente entre 45 e 55 anos e com 1,65m de altura. O corpo apresenta marcas de atropelamento, incluindo fratura de fêmur e escoriações. Segundo informações, a vítima trabalhava como chapa, mas não há maiores informações sobre nome, sobrenome, onde morava.
As impressões digitais da vítima foram coletadas pelos peritos e encaminhadas para pesquisa no Instituto de Identificação Pedro Melo. Caso ele não tenha tirado RG na Bahia, a identificação pode ser mais complexa e demorada. O coordenador do DPT/IML solicita que conhecidos e familiares da vítima entrem em contato ou compareçam ao departamento para prestar informações.
“Com informações básicas como nome, filiação, data de nascimento e outros, é mais fácil localizar os documentos junto aos demais Institutos de Identificação do país e confirmar sua identidade por meio das impressões digitais”, acrescentou o perito coordenador.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é atropelado e morre às margens da BR 101 em Teixeira: Corpo segue sem identificação no IML