Teixeira de Freitas: Um furto no interior da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), terminou com a prisão do suspeito. Segundo informações, o fato aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 07 de junho, dentro da Unidade de Saúde. Agentes da Guarda Municipal foram solicitados e atenderam a ocorrência. A vítima relatou aos guardas que sua bolsa com alguns pertences, entre eles dois aparelhos celulares, teria desaparecido.
A vítima do furto informou a uma das servidoras as características e vestes do suspeito que estava na mesma sala. Na sequência, foram realizadas buscas nas filmagens do vídeo monitoramento interno, onde foi localizado o suspeito, o qual já teria deixado a UPA. Os agentes da Guarda Municipal realizaram rondas no Centro da cidade na intenção de localizar o suspeito, encontrando-o na Praça da Bíblia.
Após abordagem, foi encontrado o aparelho celular e a bolsa da vítima. O segundo aparelho celular da vítima não foi encontrado. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como Magnun Porto Alves, de 39 anos, natural de Vitória/ES. Após as oitivas, o delegado plantonista, Gean Nascimento, flagranteou Magnun Porto pelo crime de furto (Art. 155 do CPB).
Magnun Porto segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews