Teixeira de Freitas: Compareceu ao Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, familiares de uma vítima de homicídio, informando que após a veiculação de uma matéria no Liberdade News sobre esse homicídio, e que o corpo se encontrava no IML, eles gostariam de saber se está vítima seria seu ente querido.
Os familiares procuraram o coordenador Eder Amorim, e apresentaram documentos e mais informações sobre a possível vítima, que estava desaparecida. O perito Sandro de Abreu realizou os procedimentos técnicos (exame necropapiloscópico - impressões digitais) e identificou o corpo como sendo de Alziro de Brito, de 55 anos.
Após os trâmites necessários, o corpo de Alziro de Brito foi entregue à família para sepultamento. Mais uma vez o exame papiloscópico foi responsável por identificar uma vítima, que estava na Câmara Fria do IML, sem identificação. Com isso, a família recebe o corpo do ente querido com rapidez e a Polícia Civil inicia as investigações do crime, pois sem identificação a polícia não segue uma linha de investigação para buscar autoria e motivação do crime.
O homicídio ocorreu na tarde de uma sexta-feira (02 de junho), no Bairro Jardim Planalto, próximo ao Shopping Pátio Mix, em Teixeira de Freitas. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, que realizou a perícia de local, a vítima foi encontrada em um terreno baldio, apresentando lesões na cabeça que indicavam traumatismo cranioencefálico (TCE) com afundamento de crânio.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é assassinado próximo ao Shopping Pátio Mix em Teixeira: Vítima teve afundamento de crânio