Caravelas: A Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, tomou conhecimento de uma ocorrência de furto de madeira de celulose na área B3BA36, pertencente à Empresa Suzano, e foi a campo averiguar. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 09 de junho, por volta das 09h00, na área rural do Povoado, no KM 60, no Distrito de Juerana.
Ao receber a informação sobre o furto, a equipe policial se deslocou até o local e encontrou um veículo caminhão, de cor azul, placa policial MSC-4E98, carregado com madeira de eucalipto de celulose. No entanto, tanto os carregadores quanto o condutor do veículo conseguiram fugir do local, abandonando o veículo.
Devido a uma falha mecânica apresentada pelo caminhão, foi necessário acionar um guincho para removê-lo do local. Segundo informações obtidas, o proprietário e condutor do caminhão é conhecido como "Alaizinho" e é suspeito de envolvimento em diversos furtos de madeira na região.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido juntamente com a carga de madeira e encaminhado ao Pátio Legal em Teixeira de Freitas, onde serão tomadas as providências necessárias. O Delegado Marco Antônio ressaltou a importância da ação policial e destacou que as investigações continuam em busca do suspeito. Ele pede que qualquer informação sobre o paradeiro de "Alaizinho" seja comunicada às autoridades competentes.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews