Porto Seguro: Um assaltante que tentou roubar um grupo de pessoas no centro de Porto Seguro morreu na noite de quarta-feira (28) no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Clenilson Santos de Souza, de 24 anos, foi atingido por três tiros no tórax no último sábado (24) por um policial militar de folga que estava presente no momento da abordagem.
Após ser alvejado, Clenilson foi socorrido pelo Samu e levado para a unidade de saúde, onde permaneceu internado sob custódia policial durante quatro dias.
A polícia informou que o assaltante, que portava um revólver, já vinha praticando outros roubos no centro da cidade, incluindo um assalto a uma sorveteria registrado por câmeras de vigilância.
No momento do crime, Clenilson estava acompanhado de sua namorada, que foi detida pelos policiais. Durante a investigação, foram encontrados diversos produtos roubados nos últimos dias no quarto de uma pousada na Avenida dos Navegantes, onde o casal estava hospedado.
Também foi apreendida uma máscara do personagem do filme “La Casa de Papel”, que Clenilson costumava utilizar durante os roubos.
Fonte: Radarnews