Medeiros Neto: Na manhã desta terça-feira, 03 de Julho, uma ação policial na Agrovila Perobinha I, município de Medeiros Neto-Ba, culminou na morte de um indivíduo suspeito de cometer homicídios na região. Segundo relatos, os Policiais Militares da RONDESP/ES estavam cumprindo um mandado de prisão e apreensão na residência do suspeito.
Ao chegarem no local, o alvo tentou fugir pulando cercas e muros, além de efetuar disparos de fogo contra a guarnição. Em resposta à ameaça, os policiais revidaram, atingindo o suspeito. Ele foi dominado e socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
O indivíduo foi identificado como Igor Gonçalves Costa, de 25 anos, natural de Medeiros Neto, sendo considerado indivíduo de alta periculosidade. O corpo de Igor Gonçalves foi removido do HMMN para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.
Com o suspeito, os policiais apreenderam 02 balanças de precisão; aproximadamente 500 gramas de maconha; aproximadamente 49 gramas de cocaína e 16 gramas de crack; além de 05 cartuchos deflagrados, 01 intacto e 01 revólver da marca Taurus, calibre 32. Todo o material será encaminhado perícia.
Suspeito de homicídios
Igor Gonçalves estava sendo investigado pelo duplo homicídio de Caíque Celestino Borges e Miquéias Veiga Costa. Na ocasião, Igor e seu comparsa "Têga" surpreenderam as vítimas, não dando chance de defesa.
Além disso, no Bairro Uldurico Pinto, Igor é acusado de assassinar Gabriel Andrade Franco, Jonas de Oliveira da Silva e Márcio Oliveira de Jesus, este último gravou um vídeo desesperado pedindo ajuda durante o ocorrido.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews