Prado: Na noite desta quinta-feira, 13 de julho, a Polícia Militar (88ª CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro na cidade de Prado. Segundo informações da vítima, uma menina de 10 anos, e sua mãe, o autor do crime é um vizinho da família.
De acordo com o relato, o homem teria pedido à menina que pulasse o muro de sua casa para abrir o portão, alegando ter perdido a chave. Quando a vítima entrou na casa, o autor começou a agarrá-la e tocar suas partes íntimas, tentando penetrá-la. A menina começou a gritar e conseguiu escapar, pulando o muro de volta para a rua e correndo até sua mãe.
A mãe chamou a polícia e os militares foram até a casa do autor e o detiveram. Ele aparentava estar embriagado e foi identificado como sendo Valdenor Gonçalves dos Santos, 44 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, e após oitiva, o delegado plantonista autuou o Valdenor em flagrante por crime de estupro de vulnerável.
O acusado foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde permanece à disposição da Justiça. A criança passará por exames de conjunção carnal no IML.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews