ITABELA – Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na manhã deste domingo (12) na BR-101, no trecho do município de Itabela.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão entre uma caminhonete e duas picapes na altura do quilômetro 749. Os veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis.

Continua depois da publicidade

Hermelinda Hoffmann, de 59 anos, acabou falecendo durante uma intervenção cirúrgica, e Gessi dos Santos Oliveira, de 55 anos, também não resistiu e veio a óbito na ala vermelha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais pacientes.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Hermelinda Hoffmann era servidora na Secretaria Municipal de Educação de Itabela, enquanto Gessi desempenhava o cargo de agente comunitária de saúde na prefeitura de Teixeira de Freitas. As duas vítimas viajavam com seus respectivos maridos em veículos separados.

ULTRAPASSAGEM TERIA SIDO A CAUSA DO ACIDENTE – De acordo com a PRF, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a informação disponível até o momento indica que o condutor de um dos veículos teria realizado uma ultrapassagem proibida, provocando as colisões.

O fogo se propagou por vários metros, atingindo a vegetação nas margens da rodovia. O trecho da estrada onde ocorreu o acidente foi interditado para a remoção dos veículos e a limpeza da pista.

Texto atualizado às 17h.

Fonte: Radarnews

Mucuri novembro azul