Prado: Um incêndio destruiu uma casa habitada na madrugada deste domingo (14 de janeiro), por volta das 1h20, na Associação Ouro Verde, na Praia da Paixão, no município do Prado. Segundo informações, o fogo se espalhou por uma área de vegetação e os moradores da localidade tentaram apagá-lo, mas não tiveram sucesso.
O aposentado Manoel Faustino Filho, de 66 anos, morava no interior da casa e era uma pessoa muito conhecida na região. O seu corpo foi encontrado carbonizado. Policiais militares da 88ª CIPM atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos legais. O delegado titular, Gilvan de Meireles Prates, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi feita a necropsia.
Devido ao estado de carbonização do corpo, não foi possível identificar a vítima oficialmente por meio das impressões digitais. Foi coletado amostras para exame de DNA. Após o resultado o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. O corpo permanece na câmera fria do IML.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews