Itanhém: Na noite da última quarta-feira, 31 de janeiro, por volta das 18h10, a Polícia Militar (44ª CIPM) de Itanhém e o Conselho Tutelar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro São João, na cidade de Itanhém-BA.
No local, os policiais e os conselheiros tutelares encontraram Uislei Oliveira Santos, de 31 anos, natural de Itanhém-BA, suspeito de ter agredido sua filha de 7 anos. A avó da criança, de 61 anos, relatou que o pai da menor tem um histórico de violência doméstica e que a neta está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Itanhém. A avó também solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde a delegada plantonista Andressa Carvalho o autuou em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, com base nos artigos 129, 57 e 147 do Código Penal Brasileiro, enquadrados na Lei Maria da Penha. Uislei Oliveira segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews