Teixeira de Freitas: Na última segunda-feira, 04 de Março, após uma operação coordenada pelo delegado Bruno Ferrari e sua equipe, um pré-candidato a vereador foi transferido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A transferência foi resultado de uma investigação sobre um caso de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Mucuri-Ba, na manhã de quinta-feira, 29 de fevereiro.
Marco José Conceição Calixto, de 39 anos, é acusado de abusar de uma menina de 11 anos, oferecendo dinheiro em troca de poses sensuais para fotos e tocando nas partes íntimas da criança. Após a representação da autoridade policial pela prisão temporária e busca e apreensão em seu imóvel, foram encontrados dispositivos eletrônicos que podem conter provas para o inquérito.
Inicialmente detido na Delegacia Territorial de Mucuri, Marco José teve um pedido de soltura negado pela Justiça e foi transferido para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.
NOTA IMPORTANTE: A Polícia Civil encoraja outras possíveis vítimas a procurarem a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Mucuri para registrar ocorrências ou entrar em contato diretamente pelo número (197), garantindo o máximo sigilo e preservação da identidade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada