Medeiros Neto: A Polícia Militar (44ª CIPM) foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Sabiá, no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto-BA, por volta das 21h00 desta quarta-feira, 06 de março. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o pedreiro Rafael Aguis Vieira, de 46 anos, vulgo "Ratinho", caído no chão com várias perfurações na face, já sem vida.
Segundo testemunhas, a vítima estava em frente à sua residência, quando foi surpreendida por quatro homens em duas motocicletas. Um deles abriu o portão, se aproximou de Rafael e atirou várias vezes contra ele, em seguida, os criminosos fugiram do local em alta velocidade, sem deixar pistas.
O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o agente público Sidney Neves a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames de necropsia. O corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento. No local do crime, foram recolhidas cápsulas de calibre .40.
As investigações ficarão a cargo do delegado Gean Nascimento (substituto) e sua equipe. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso, entre em contato com o Disque Denúncia 190 ou 197.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews