Teixeira de Freitas: Otaviana Camilo dos Santos, de 50 anos, foi presa na tarde deste domingo, 24 de Março, às 16h00, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Ela estava no local para visitar seu esposo, conhecido como "Severino", que se encontra detido na unidade prisional.
A equipe formada pelo IPC André Vitoriano, Rodrigo Carvalho e o escrivão Rafael Almeida suspeitou do comportamento inseguro de Otaviana. Após verificar sua ficha criminal nos portais oficiais, descobriram um mandado de prisão em aberto contra ela por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Cumprimento de Mandado Judicial:
Confirmada a identidade de Otaviana, foi executada a prisão com base em um mandado definitivo expedido pela Juíza de Direito da Vara Única de Canguetama, no Rio Grande do Norte, sob as tipificações penais dos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343, que tratam de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Com os procedimentos legais realizados, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, tomou conhecimento do mandado e efetuou a detenção de Otaviana Camilo. Agora, o casal encontra-se sob custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews