Segundo informações dos familiares, as vitimas estavam dormindo, quando foram surpreendidas pelo marginal que de posse de uma vasilha com gasolina, acabou jogando na casa e em seguida ateando fogo, que atingiu o quarto da pequena casa localizada na Rua Vinte de Agosto, no bairro São Benedito, em Albobaça e terminou matando todas as pessoas carbonizadas.
O titular da policia civil do município de Alcobaça, delegado José Carlos da Silva, compareceu ao local de crime, bem como a policia militar, onde colheram informações e logo em seguida prenderam o acusado em flagrante delito. Na delegacia, “Jeová” acabou confessou a autoria do crime, alegando que a sua motivado foi o tráfico de drogas, mas o alvo do traficante era uma mulher, a qual não se entrava na residência no momento do atentado.
“Jeová” está preso na carceragem da delegacia do município de Alcobaça, onde será interrogado pelo delegado José Carlos da Silva e na seqüência autuado em flagrante por crimes de assassinatos, sendo três crianças e um adulto, além de uma tentativa de homicídio, uma vez que uma idosa também ficou ferida no atentado.
Os corpos foram removidos para o instituto médico de legal de Teixeira de Freitas, onde foram necropsiados na tarde desta segunda (20) e na seqüência liberados aos familiares para os sepultamentos, os quais ocorrerão em Alcobaça.
Por: Arnóbio Formosa