Caravelas: Neste dia 28 de março, em uma operação bem-sucedida, a Polícia Civil de Caravelas cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu um indivíduo acusado de roubo e posse ilegal de arma de fogo no distrito de Juerana. De acordo com as investigações, sob o comando do delegado, Marco Antônio Neves, e com o apoio da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas - Núcleo de Homicídios, foram recebidas informações de que Felipe Eduardo da Cruz Miranda (28 anos) estava de posse de um revólver calibre 38.

Esse mesmo suspeito teria supostamente tentado contra a vida de Edclei da Silva Vanderlei. Agindo rapidamente, a polícia localizou Felipe Eduardo em sua residência. Após a prisão, ele revelou que havia entregue a arma de fogo ao seu irmão de 26 anos, Tiago, que posteriormente a vendeu para Ramon Aguiar da Conceição (27 anos).

O suspeito de 26 anos foi encontrado na companhia de Ramon em uma área rural. Questionado sobre o paradeiro da arma de fogo, ele informou que estava na casa de Ramon, em Juerana. Os policiais seguiram até a residência de Ramon, onde encontraram o revólver calibre .38 (com a numeração suprimida) dentro de uma sacola plástica ao lado da cama em que Ramon dormia.

Os três indivíduos: Felipe Eduardo, Ramon Aguiar e o suspeito de 26 anos, foram detidos e apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Caravelas. Ramon Aguiar tinha um mandado de prisão preventiva pendente relacionado a um caso de roubo, expedido pela Comarca de Viana/ES. Ramon Aguiar foi autuado por posse irregular de arma de fogo e pela execução do mandado de prisão pendente. Da mesma forma, o mandado de prisão preventiva de Felipe Eduardo da Cruz Miranda também foi cumprido.

O suspeito de 26 anos foi liberado para responder em liberdade, aguardando novas investigações. A dupla foi transferida para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e permanecerá à disposição da justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nossos Apoiadores: