Caravelas: Na noite de sexta-feira (29), Josenilson Santos Barbosa, conhecido como "Nilsinho", de 42 anos, foi assassinado a tiros na Rua Gustavo Costa, no centro de Caravelas. O crime aconteceu por volta das 22h50 e a vítima foi encontrada em uma vala de esgoto sanitário, no Centro da cidade.
Segundo relatos, "Nilsinho" foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta. Os indivíduos chegaram atirando contra a vítima em via pública e fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo com quatro perfurações de arma de fogo: na face, ombro, costas e tórax.
A Polícia Técnica (DPT) foi acionada e realizou a perícia no local do crime. O corpo de "Nilsinho" foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
O delegado titular, Marco Antônio Neves, e sua equipe estão à frente das investigações. Até o momento, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
Comunidade em choque: O crime brutal causou comoção na comunidade de Caravelas. A família e amigos de "Nilsinho" pedem justiça e que os autores do crime sejam identificados e punidos.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews