Caravelas: Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, a equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica sob o comando do perito Manuel Garrido, realizou uma reprodução simulada dos fatos relacionados ao crime que vitimou o Ronnie Silva Santos.
O homicídio ocorreu no dia 17/02/2024, por volta das 18:00h, quando Ronnie foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, teve seu carro incendiado e seu corpo carbonizado.
A medida foi tomada em atendimento ao requerimento da Autoridade Policial, com o objetivo de corroborar com as investigações em andamento. Durante a reconstituição no local do crime, o nacional Isaac dos Santos Cambras, um dos indiciados pelo homicídio de Ronnie, participou de forma espontânea da ação.
Atualmente, Isaac encontra-se preso preventivamente após ter sido recambiado do presídio de Teixeira de Freitas/BA. A conclusão das diligências aguarda o resultado do Laudo Pericial, que será confeccionado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) nos próximos 30 dias.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas