Teixeira de Freitas: Matheus Nunes de Sá, 26 anos, natural de Teixeira de Freitas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira, 18 de junho, no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas.
O incidente ocorreu na noite de sábado, 15 de junho, no distrito de Barro Vermelho, município de Vereda-BA. Durante uma briga em um bar, que envolveu pessoas desconhecidas e resultou no uso de garrafas como armas, Matheus foi gravemente ferido por um instrumento cortante, ou a garrafa, ou uma faca.
Após ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), Matheus permaneceu internado por dois dias. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os procedimentos legais antes da liberação para sepultamento pela família.
Perda e Lesões Durante o Tumulto:
Durante o tumulto, Matheus perdeu um iPhone 15 Pro/Max. O incidente foi registrado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Vereda. Outra pessoa foi atendida com lesões no pescoço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas. O Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN está responsável pelas investigações do crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews