Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira, 12 de julho, Dijalma Ribeiro Silva, de 68 anos, vítima de um acidente de atropelamento, faleceu no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em Teixeira de Freitas. Após permanecer internado por 14 dias sob cuidados médicos, ele não resistiu aos traumas sofridos e evoluiu para o óbito.
O acidente ocorreu no Km 876 da BR-101, em área urbana da cidade. Um veículo GM/Onix, cor branca, placa ODS-4I18, colidiu com o pedestre Dijalma Ribeiro Silva, causando forte impacto na cabeça e quebrando o para-brisa do veículo. Os ocupantes do carro, Pedro Henriko Alves Zanela (20 anos) e Igor Giorge Zanela (43 anos), não sofreram ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o idoso em estado grave, encaminhando-o ao HECB. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas para os procedimentos cabíveis. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou o servidor Sidney Neves a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
Após exames de praxe, o corpo foi liberado à família para velório e sepultamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada