Teixeira de Freitas: O jovem Wesley Santos Silva foi atingido a tiros na Rua Aurelino J. de Oliveira, por volta das 21h00, desta segunda-feira, 10 de dezembro. Segundo informações de populares, Wesley estava na frente de sua residência, quando parou um Fiat Uno, cor preta e desceram três homens, todos eles armados com arma de fogo e efetuaram os tiros contra a vítima, acertando a vítima com quatro tiros.
Ainda segundo populares, foram disparado mais de vintes tiros. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, passou por procedimentos médico-cirúrgicos e por volta das 05h00 da manhã desta terça-feira (11), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Dr. Marco Antônio, compareceu ao local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, representada pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Pablo Bomjardim, que realizaram a perícia de local de ação violenta. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, foi instaurado inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime e começou as investigações ouvindo as testemunhas no local do crime.
Para o perito Marco Antônio, não é possível precisar quantas armas foram utilizadas, pois violaram o local e só foi encontrado um projetil de revólver, calibre 38. Ainda segundo o perito, foram disparados aproximadamente uns 15 (quinze) tiros, os quais acertaram em vários lugares da casa, primeiro no portão e os outros nas paredes da casa.
Os moradores do local disseram que não aguentam mais tanta violência no bairro Redenção e pedem à polícia para passar com mais frequência no bairro.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews