Medeiros Neto: Na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, por volta das 13h30, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM realizou uma prisão no Bairro Uldurico Pinto, Zona Urbana, em Medeiros Neto.

De acordo com as informações, o PETO estava em rondas ostensivas e preventivas quando avistou um suspeito, conhecido como "LZ", em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem, foi encontrado em seu bolso uma porção de maconha. "LZ" informou que a droga era para seu uso, pois é usuário.

"LZ" é muito conhecido da Polícia Militar e informou que comprou a droga com um homem apelidado de "Coroa", piloto de uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha. Ele disse que "Coroa" traria 100g de maconha posteriormente.

Continua depois da publicidade

Em diligência, os policiais encontraram um homem pilotando uma Honda Bros vermelha com uma sacola preta no guidão. Ao abordá-lo, encontraram grande quantidade de drogas, totalizando 393,6g de maconha e 49g de cocaína, todos embalados em quantidades prontas para venda. A motocicleta Honda Bros, placa MRA-4226, apresentava sinais de adulteração, pois o número do motor estava suprimido.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Medeiros Neto, onde foi identificado como Márcio de Jesus Jouza, de 44 anos. O delegado titular, Júlio Telles, o autuou pelos crimes de tráfico de drogas e receptação culposa. Márcio de Jesus foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e ficará à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Mucuri novembro azul