Itamaraju: Na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, a Polícia Civil de Itamaraju prendeu o condutor do veículo Toyota Hilux, responsável pelo acidente que chocou a cidade e resultou na morte da jovem Tabita Pereira dos Santos, de 27 anos, ocorrido no dia 02 de novembro, na Avenida Liberdade.
As investigações, que envolveram a análise de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas, revelaram que Marcio Bravo Baiocco, 51 anos, conduzindo sua Hilux em alta velocidade e na contramão, colidiu frontalmente com a motocicleta de Tábita, arremessando-a a cerca de 10 metros. As provas coletadas também indicaram que Márcio Bravo havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
Diante das evidências, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi preso em sua residência. Márcio Bravo encontra-se à disposição da Justiça para responder pelos crimes de homicídio culposo e fuga do local do acidente.
Relembre o Caso:
No dia 02 de novembro, Tábita Pereira dos Santos trafegava em sua motocicleta pela Avenida Liberdade quando foi atingida violentamente pela Hilux de Márcio Bravo, que invadiu a contramão em alta velocidade. As investigações da Polícia Civil de Itamaraju materializaram que o condutor dirigia o veículo com sua capacidade psicomotora alterada, devido à embriaguez.
A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi identificado e preso graças ao trabalho da Polícia Civil.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Tragédia na madrugada: Mulher morre após ser atropelada em Itamaraju