Itamaraju: Na manhã desta segunda-feira (2 de dezembro), por volta das 9h40, policiais militares da 43ª CIPM prenderam em flagrante um bioquímico de 40 anos após uma denúncia de invasão domiciliar e ameaça. O crime ocorreu na Rua Joana Angélica, no centro de Itamaraju.
De acordo com a vítima, Crisnaldo Santana Santos invadiu sua residência pulando o muro e a ameaçou de morte. A polícia, acionada imediatamente, encontrou o acusado no local e constatou a veracidade da denúncia.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Questionado sobre a posse de uma arma de fogo, o suspeito negou, mas autorizou a busca em sua residência. Na casa do acusado, os policiais encontraram apreenderam um revólver calibre 38, munições, anabolizantes e uma quantia em dinheiro.
Além disso, foram apreendidos um soco inglês, um iPhone 15 Pro Max e outros objetos. O bioquímico foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, crime de perseguição no contexto de violência doméstica e outros crimes relacionados aos materiais apreendidos. A audiência de custódia está marcada para esta terça-feira (3).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews