Prado: Na madrugada do dia 4 de janeiro, um crime bárbaro chocou a cidade de Prado. Eduardo dos Santos Silva, de 25 anos, invadiu a casa de sua ex-companheira, de 22 anos, acompanhado de Gabriel dos Santos Conceição, 19, e a atacou com uma faca. A vítima foi ferida no braço, mão e ombro, e sua mãe, de 47 anos, que tentou intervir, foi gravemente ferida com uma facada no braço.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. A mãe passou por cirurgia devido à gravidade das lesões.
Prisão dos suspeitos
Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Prado, iniciou as investigações imediatamente. Após diligências e interrogatórios, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva para Eduardo e Gabriel. Na manhã de segunda-feira (7), os suspeitos foram localizados e presos.
Investigações em andamento
Os presos foram encaminhados para a carceragem da Unidade Prisional de Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews