Itamaraju: Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, policiais militares da 43ª CIPM/Itamaraju prenderam Luiz Carlos de Jesus Santos, 24 anos, suspeito de assaltar um correspondente bancário da Caixa na região central de Itamaraju.
O crime ocorreu na quinta-feira, 9 de janeiro, quando o suspeito, armado e com o rosto coberto, entrou no estabelecimento e roubou R$ 5.000,00. O crime causou repercussão, pela ousadia. O assalto ocorreu em pleno Centro, em área considerada segura. O vídeo do assalto viralizou nas redes sociais.
Após diligências, os policiais identificaram o suspeito e o localizaram em um táxi, usando barba postiça, tentando fugir para Eunápolis. O veículo foi abordado, e o suspeito foi preso.
Além das roupas e arma usadas no crime, os policiais encontraram uma bicicleta no bairro Marotinho. Luiz Carlos também é investigado por outro roubo e um homicídio em Itamaraju.
Após oitiva, o delegado Willian Pereira flagranteou Luiz Carlos por roubo qualificado (Art. 157 do Código Penal Brasileiro). Ele aguarda transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews