Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica/DPT de Teixeira de Freitas identificou Fabrício Gonçalves Rodrigues, de 18 anos, natural de Jequié/BA, como a vítima do homicídio ocorrido no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. A identificação foi possível após exames de papiloscopia (impressões digitais) realizados pelo perito Alexson Magalhães.
Relembre o Caso:
Na madrugada de sábado, 8 de fevereiro, moradores da Rua Ítalo Aurélio, no bairro Tancredo Neves, relataram ter ouvido múltiplos disparos de arma de fogo por volta das 00h30. Ao chegarem ao local, policiais militares da 87ª CIPM encontraram o corpo de um homem caído em via pública.
O delegado plantonista Manoel Andreetta e a equipe de peritos do DPT realizaram a perícia no local e autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde permaneceu sem identificação até a conclusão dos exames.
Na cena do crime, a perícia encontrou três cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm, que atingiram as costas da vítima. Além disso, foi encontrada uma quantidade de maconha com o jovem. A polícia informou que não há câmeras de segurança próximas ao local do crime e não foram localizadas testemunhas.
As investigações sobre o homicídio estão a cargo do Núcleo de Homicídio da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e do plantão Pronto Emprego. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada