Itamaraju: A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes, de 14 e 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Vista Bela, em Itamaraju, na noite da última segunda-feira, 17 de março. A ação ocorreu por volta das 22h, durante rondas ostensivas e preventivas da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com informações da polícia, durante a abordagem, foram encontrados em posse dos adolescentes 69 dolões e 517 gramas de maconha, 01 smartphone iPhone XR, 02 simulacros de arma de fogo, 01 balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.
Os adolescentes foram conduzidos e apresentados, juntamente com seus responsáveis, na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Após os procedimentos legais, o delegado plantonista, Gean Nascimento, lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e liberou os adolescentes, que foram devolvidos aos seus lares. Os menores informaram à polícia que estavam traficando para um indivíduo de nome "Manteiga", que agora é alvo de investigação da Polícia Civil.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews