Eunápolis: O Diário Oficial do Estado da Bahia, em sua edição principal nº 24141, datada de hoje, 24 de abril de 2025, oficializou a exoneração do delegado Wendel Ferreira Santos do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) em Eunápolis. Wendel Ferreira, delegado de Polícia Civil Classe I, matrícula nº 20.500.972, deixa a função no Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, vinculada à Secretaria da Segurança Pública.
Em uma mensagem de agradecimento direcionada à imprensa local e regional, o delegado Wendel Ferreira expressou sua sincera gratidão pelo apoio durante seu período à frente da 23ª COORPIN.
"Ao encerrar meu ciclo à frente da Coordenadoria da 23ª COORPIN – Eunápolis, não poderia deixar de expressar minha mais sincera gratidão à imprensa local e regional, que caminhou ao nosso lado com compromisso, ética e respeito", declarou o delegado em sua mensagem.
Wendel Ferreira fez questão de agradecer a cada jornalista, radialista, repórter, comunicador e profissional da mídia que apoiou a divulgação do trabalho da Polícia Civil. Ele ressaltou o papel essencial da imprensa na construção de uma comunicação transparente com a sociedade e no fortalecimento da confiança da população nas instituições de segurança pública.
"Foram inúmeros momentos em que contamos com o profissionalismo e a responsabilidade de vocês para levar informação precisa e relevante aos cidadãos. Em nome da Policia Civil e de toda a equipe que esteve comigo nesta jornada, registro aqui o meu reconhecimento pelo papel fundamental que a imprensa desempenhou ao longo dessa trajetória", afirmou o delegado.
Ao se despedir da coordenação, Wendel Ferreira destacou que leva consigo o respeito e a amizade construída com os profissionais da imprensa, reafirmando o desejo de seguir "juntos, com respeito, gratidão e admiração".
A publicação no Diário Oficial marca o encerramento de um ciclo para o delegado Wendel Ferreira à frente da 23ª COORPIN em Eunápolis, e sua mensagem de agradecimento evidencia a importância da parceria entre a Polícia Civil e a imprensa na região.
Por: Liberdanews/Ascom