Teixeira de Freitas: Um acidente grave aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26 de dezembro, por volta das 14h30, matando três pessoas, entre elas uma criança de dois anos de idade. O acidente aconteceu no Km 113 da BR 418, próximo a Argolo, Distrito de Mucuri.
Segundo informações da família, Fabiano Stracieri, 37 anos de idade, morador de Ipatinga/MG, estava passando o natal com a esposa e seus dois filhos em Nova Viçosa, quando estava retornando para Ipatinga, em um carro Corsa Sedan, placa policial HCH 3570, ele perdeu o controle do veículo, colidindo com outro carro, um Ford Ka, placa policial CZO 8088, conduzido por Adriano Aparecido Fernandes, 25 anos de idade.
No Corsa Sedan estava o motorista Fabiano, seu filho de dois anos, identificado como sendo João Paulo Medina Stracieri, sua esposa Adriana Pereira Medina Stracieri e outro filho identificado como Pedro Medina Stracieri. Fabiano e o filho de dois anos morreu no local. A esposa Adriana e o outro filho teve apenas escoriações leves.
O motorista do Ford Ka também morreu no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi solicitada pelo delegado titular de Mucuri, Dr. Sanney Simões, para realizar os trabalhos periciais no local. Compareceram os peritos Dr. Marco Antônio e Everton dos anjos.
Segundo o perito criminal Dr. Marco Antônio, o Fabiano vinha sentido Posto da Mata a Nanuque e no Km 113 foi desviar de um buraco na pista e acabou capotando por várias vezes, atingindo o Ford Ka, conduzido por Adriano. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passaram por exames de necropsias e em seguida foram liberados para os familiares. O delegado Sanney instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews