Teixeira de Freitas: A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas comunicou com profundo pesar o falecimento do Investigador de Polícia aposentado Luzinon Lopes Amorim nesta segunda-feira, 9 de junho de 2025.
Luzinon Lopes Amorim dedicou mais de 26 anos à Polícia Civil do Estado da Bahia. Ele ingressou na instituição em 20 de maio de 1998 e se aposentou em 18 de outubro de 2024.
Ao longo de sua carreira, o investigador contribuiu para diversas investigações importantes. Seus trabalhos mais recentes e notáveis foram na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, além de ter colaborado significativamente com a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 8ª COORPIN, expressou suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Luzinon Lopes Amorim, ressaltando sua memória e o legado de dedicação ao serviço público.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews