Alcobaça: A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Alcobaça, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 26 de junho de 2025, um mandado de prisão temporária contra Carlos Eduardo dos Santos, vulgo “Dupão”, de 19 anos. A ação foi conduzida pelo Delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, com o apoio do Investigador Francisco Joassi, da Delegacia Territorial de Caravelas.

No momento da prisão, foi encontrado em posse de “Dupão” um aparelho celular da marca Apple, modelo iPhone, na cor rosa, que foi apreendido por determinação da autoridade policial. O mandado de prisão temporária decorre de uma investigação que apura os crimes de Homicídio Qualificado, caracterizado por asfixia, tortura e meio cruel, e Ocultação de Cadáver.

Continua depois da publicidade

Os crimes ocorreram na noite do dia 13 de junho de 2025, no município de Alcobaça, e tiveram como vítima Sara Jhenniffer Laranjeira, de 21 anos. Conforme informações apuradas e depoimentos colhidos, a acusada Letícia Souza Alves, de 18 anos, já havia sido presa em flagrante no dia 14 de junho de 2025, e optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional.

As investigações indicam que o homicídio foi praticado pelos investigados, que utilizaram agressões físicas com pauladas e estrangulamento. Posteriormente, o corpo da vítima foi ocultado, sendo enterrado nas proximidades da residência da própria acusada Letícia Souza Alves. Carlos Eduardo dos Santos, agora custodiado, permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Crime chocante em Alcobaça: Mulher de 21 anos é morta com requintes de crueldade

Sao joao caravelas
Julho - joque limpo - mucuri
Acesse.com