Um homem suspeito de estuprar mais de 20 mulheres na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia,na capital foi preso na quarta-feira (30), em Bom Jesus da Lapa, localizada no oeste do estado. A polícia informou nesta quinta-feira (31) que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, um por estupro e outro por assalto.
De acordo com informações da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, que investiga os casos,Marconildo de Jesus Santos, de 28 anos,é conhecido como "Estuprador de Candeias", e negou os crimes em depoimento à polícia.
No entanto, vítimas do estuprador estiveram na unidade, em Vitória da Conquista, e reconheceram o suspeito. Segundo a polícia, as mulheres afirmaram que o estuprador agia com violência durante os crimes. Em um dos casos, o marido de uma das mulheres estupradas teria ficado amarrado a uma árvore enquanto ela era violentada.
O homem preso tem passagens pela polícia também pelo crime de arrombamentos e assaltos a casas. Ele foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves. A polícia disponibilizou o telefone (077) 3425-8318 para que vítimas e testemunhas das ações do suspeito façam denúncias.
Fonte: Girodenoticias