Eunápolis: Acusado de ter esfaqueado a esposa na presença da filha de 15 anos, o socorrista do Samu Alex Maurício dos Santos, 36 anos, já está preso na cadeia de Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Norte, esquina com a Rua Sucupira, no bairro Gusmão.
Segundo testemunhas, a estudante universitária Maria Aparecida Pereira, 32 anos, levava a filha de 15 anos para a escola quando foi atacada por Alex. Conforme as informações, Alex estava em uma motocicleta Biz vermelha e não conseguiu fugir no veículo, que foi deixado no local.
Um policial civil que mora nas imediações correu atrás do acusado, que acabou sendo rendido e algemado. O agente acionou a Polícia Militar, que encaminhou o socorrista para o delegacia. O agressor foi ouvido pelo delegado de plantão Valfredo Neto e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O delegado ainda não falou sobre a motivação da tentativa de homicídio.
Na delegacia, Alex não quis prestar declaração para a reportagem, Nas últimas eleições, Alex se candidatou a vereador pelo PDMB no município Mineiro de Salto da Divisa e teve apenas 56 votos. A reportagem apurou que o casal tinha se separado a poucos dias e que a mulher não saía de casa há cinco dias porque estava sendo ameaçada.
A mulher está internada no Hospital Regional e até a última atualização desta notícia estava sendo submetida a cirurgia. O quadro de saúde dela ainda não foi informado.
Por: Radar64