A Polícia Civil de Itamaraju registrou durante a manhã desta terça-feira (19), um boletim onde informava que uma adolescente de apenas 13 anos, havia sido violentada sexualmente pelo padrasto.
A menor confessou a sua mãe sobre os abusos neste final de semana, quando teria vindo passar alguns dias na casa de sua avó onde tentaria uma vaga em uma escola na região da Fazenda Rocinha no Município de Itamaraju para estudar.
Os abusos teriam ocorrido na Fazenda Mirueira, localizada as margens da BR-101, local também conhecido de pelo nome “Pau Rancado” e de acordo com a menor, desde os 09 anos ela vem sendo violentada. Em depoimento a adolescente informou que era abusada do padastro de nome não revelado, quando saía para realizar as tarefas da propriedade, onde o mesmo é vaqueiro e administrador.
A mãe procurou a Delegacia nesta manhã, onde pode relatar ao delegado Gean do Nascimento, que pediu a prisão do acusado à Justiça.
Uma equipe de policia civil deverá tentar efetuar uma diligência a fim de realizar a prisão preventiva do acusado nas próximas horas. A adolescente passará por exames de medicina legal. A adolescente ainda informou que não teria contado para a mãe, pois vivia sobre forte ameaças. O conselho tutelar deverá ser acionada para aplicar medidas de proteção a menor.
Por: Itamarajunoticias