A tragédia ocorreu no km 06 da BA 290, num sítio conhecido como “Sítio João Sillote”, já na zona rural do município de Teixeira de Freitas, onde o motorista da caminhonete L-200, o ex. moto-taxista Geilson Ferreira Rocha, teria tentado praticar uma manobra em forma de circulo, conhecida como “cavalo de pau”, o qual não conseguiu e acabou capotando o veiculo e matando de forma trágica a jovem “Gizeli”.
Logo após o acidente, “Geilson” acabou se evadindo do local. Na tarde desta terça-feira (19), ele acabou aparecendo a 8ª coordenadoria de policia civil, acompanhado de seus advogados, onde se apresentou ao delegado titular Charliton Fraga Bertolini, prestou depoimento e em seguida foi liberado.
“Geilson” deverá ser indiciado por crime de homicídio culposo, com base no código de trânsito brasileiro, (quando não há intenção de matar), ou homicídio doloso, (quando há intenção de matar). O entendimento do crime, é de competência da autoridade policial, delegado Charliton Fraga, o qual deverá conceder entrevista coletiva nesta “quarta-feira (20), onde prestará informações a sociedade teixeirense e familiares da vitima, a respeito do indiciado “Geilson”.
Por Arnóbio Formosa