Teixeira de Freitas: Policiais da CETO, coordenados pelo Ten. Cel. Paulo César da Silveira, foram averiguar uma denúncia anônima, de que um homem teria brigado com sua esposa em Alcobaça, a ameaçado com uma arma de fogo e teria vindo em direção à Teixeira de Freitas. De posse das características do carro e do acusado, os policiais foram até as imediações do aeroporto e abordou um veículo suspeito.
O acusado trata-se de Maiksuel Balarini Muniz, 32 anos, morador da Rua 16, Bairro Palmeiras, cidade de Alcobaça. Maiksuel foi abordado na BA 290, próximo ao aeroporto, por volta das 17h00, conduzindo um veículo GM/Vectra, placa policial MSO 6012. Com Maiksuel a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, sem numeração aparente, com 04 munições intactas.
Segundo a polícia, populares denunciaram ao fato à PM que ao averiguar a informação, conseguiram interceptar o acusado antes que este entrasse na zona urbana da cidade de Teixeira de Freitas. O acusado foi conduzido até a delegacia, juntamente com a arma e o veículo. O delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar Telles, ouviu o acusado e o autuou por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado, ele investigará a procedência do veículo para ver se está tudo dentro da legalidade. Maiksuel permanecerá na custódia da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom