Teixeira de Freitas: Acabou a fuga do jovem Leonardo Possato Bento (foto), 23 anos, apontado como o autor do homicídio que teve como vítima a ex-namorada dele, Paola Souza Magnago, de 20 anos, morta com seis tiros quando seguia para o trabalho, por volta das 4h30 da madrugada do último dia 7 de fevereiro. A vítima residia no Parque Residencial Jardim Laguna, e foi surpreendia por Leonardo perto de casa.
Leonardo estava sendo procurado pela Polícia Civil de Linhares, após fugir em um Corsa vermelho. Ele foi localizado escondido em Teixeira de Freitas, na Bahia, e teria sido preso dentro de uma igreja.
A remoção para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) foi providenciada ainda na noite desta quarta-feira, 27, mas ao ser questionado sobre o assunto no DPJ, o delegado de plantão, Eldson Ferreira Bento, disse que o Chefe do Departamento, delegado Fabrício Lucindo Lima, pediu que ele orientasse a imprensa a procurar detalhes na manhã desta quinta-feira, junto ao Chefe de Polícia, Joel Lírio, estaria em Linhares para falar sobre o caso.
Quando conversou com o Site de Linhares e falou sobre a morte da filha, o encarregado administrativo Vagner Benha Magnago disse que a prisão do suspeito minimizaria a dor, mas declarou que “se lei Maria da Penha funcionasse”, Paola estaria viva, referindo-se ao que chamou de descaso quando foi denunciar o ex-namorado dela à Polícia Civil.
Informações site Linhares