Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro, os Policiais Militares da 1ª Companhia, lotados no 13º Batalhão, apresentaram na DEAM (Delegacia da Mulher) – um elemento identificado como Delvanildo Deus Sampaio, que estava bêbado e teria ameaçado, e tentado agredir a sua ex-companheira, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Lourenço.
Segundo a vítima, ele já foi agredida outras vezes, inclusive deixando cicatrizes e marcas pelo o corpo todo. Desta vez, ela teria ficado com medo, pois na ultima agressão ele deu uma pancada na sua cabeça e ela levou 07 pontos. Ainda segundo a vítima, no inicio da discussão ele teria quebrado diversos pratos e copos, até mesmo jogando os objetos contra ela.
Os policiais foram acionados e conduziram o elemento para a Delegacia da Mulher, juntamente com a vítima. A delegada, Dra. Andresa Carvalho, após ouvir vítima e acusado, flagranteou Delvanildo por agressão e ameaça, baseado na Lei Maria da Penha. Delvanildo encontra-se custodiado na carceragem do complexo policial à disposição da Justiça e poderá responder em liberdade, mediante pagamento de fiança.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews