Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª Cia, coordenados pelo Ten. Cel. Paulo César da Silveira, prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo, no fim da tarde desta segunda-feira, 04 de março, no Distrito de Duque de Caxias. A guarnição da PM foi acionada por um homem que informou aos policiais que estava sendo ameaçado com uma arma por um indivíduo identificado como Nozinho Ferreira de Oliveira Neto, 27 anos de idade.
A vítima foi identificada como Josiel Ramos da Silva, 36 anos de idade, ambos moradores do referido distrito. Segundo Josiel, Nozinho estava lhe ameaçando e foi até a sua residência procurá-lo. Como não o achou, disparou um tiro com uma garruncha chumbeira, em direção à sua residência, com o objetivo de lhe intimidar, porque está com ciúme da mulher.
Nozinho não quis falar sobre os motivos que o levaram a ameaçar Josiel. Os policiais assim que foram acionados, chegaram até a residência do acusado e conseguiram encontrar a arma, conduzindo a vítima e o acusado para prestarem depoimentos. Nozinho, que já respondeu a um TCO por uso de drogas, quando em junho de 2012, policiais militares estouraram uma boca de fumo no Distrito de Duque de Caxias – agora responderá por posse ilegal de ama de fogo.
O delegado titular. Dr. Marco Antônio lavrou o auto de prisão em flagrante e Nozinho encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews