Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 09 de março, policiais militares da 1ª Cia foram acionados por um cidadão, alegando que havia vendido alguns animais bovinos para um cigano e combinou com o mesmo que só entregaria o gado depois que o cheque dado pelo cigano fosse compensado. No entanto, o comprador dos animais, combinou com o gerente da fazenda e acabou levando o gado.
Uma guarnição da PM foi acionada e foi verificar a ocorrência no Bairro Ouro Verde e os policiais acabaram conduzindo o cigano e o veículo que o mesmo se encontrava para a delegacia. O delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar ouviu o acusado e os policiais e verificou a documentação do veículo, efetuando algumas pesquisas no sistema de informação da polícia. O delegado acabou descobrindo que o veículo apresentava restrição de roubo.
Trata-se de um veículo Pálio Weekend, placa policial EGC 9421. O veículo foi roubado na cidade de São Paulo em 02 de fevereiro do corrente ano e estava na posse de Glauberson Santana Santos (Cigano), 31 anos de idade. O delegado Júlio César autuou Glauberson, por crime de receptação. Após os procedimentos de praxe o cigano foi liberado e responderá na justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews