Teixeira Freitas: Diogo Matias Santos foi preso por policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira, 13 de março, em Teixeira de Freitas. Ele é acusado de ter tomado uma moto de assalto na noite a anterior juntamente com um comparsa que ainda não foi identificado.
O assalto aconteceu próximo ao Aeroporto na saída de Teixeira de Freitas sentido Alcobaça por volta das 20 horas desta terça-feira, a vítima conta que os dois criminosos chegaram em uma moto e mandaram ele parar no acostamento, apesar de não mostrarem nenhum tipo de arma, os dois simulavam estar portando revólveres.
Na manhã desta quarta, a vítima reconheceu a moto no bairro Liberdade e acionou a Polícia Militar, em diligências os policiais encontram o veiculo escondido na casa de um terceiro, primo de Diogo, ele conta que o acusado apenas deixou a moto em sua residência com a promessa de que voltaria mais tarde para pegá-la.
Diogo que é morador da Urbis, foi interceptado pelos policiais minutos depois e conduzido à delegacia, onde negou o crime afirmando ter comprado a moto por pouco mais de R$ 2 mil para revender na zona rural. Caso não fique provada a participação dele no assalto, o acusado poderá ser indiciado por crime de receptação.
Por: Sulbahianews