Teixeira de Freitas: Por volta das 11h45min, desta quinta-feira, 14 de março, policiais militares da CETO, coordenados pelo Ten. Cel. Paulo César da Silveira, comandante do 13° BPM, foram atender a uma denuncia anônima de que na Rua Graciliano Viana, existia uma casa abandonada e que a mesma estaria sendo usada por algumas pessoas para a venda e o consumo de drogas. Ao chegar no local, os policiais conformaram se tratar de uma casa abandonada e encontraram três jovens no interior da residência.
Os jovens foram identificados como Joelmy Oliveira da Silva, 20 anos, morador da Rua Gov. Viana Filho, Jardim Caraípe; Artur Felipe Oliveira Silva, 19 anos, morador da Av. Diagonal Norte, Vila Caraipe e Deivid Vargens de Souza, 19 anos, morador da Rua Jardim Alá, também no Vila Caraípe. Ao revistarem a casa, os policiais encontraram escondidas sob um buraco no chão, 23 (vinte e três) buchinhas de “maconha”; além de R$ 122,00 (cento e vinte e dois) reais em espécie, com o Joelmy.
O trio foi conduzido até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, que está investigando a possível participação dos mesmos no tráfico de drogas. Em entrevista à nossa equipe de reportagem, os três nega, tanto que são usuários, quanto traficantes. O Joelmy informou que estava vindo do trabalho e um colega dele pediu para conversar com ele no local, ele parou e tinha os dois amigos dele lá e ficaram conversando, mas que não frequenta o local e não vende drogas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews