Teixeira de Freitas: Já se tornou maçante as matérias cujos caracteres formam as palavras "buracos da MRM". Nossa equipe tem publicado demasiadamente matérias sobre o descaso para com a população, promovido pela MRM, empresa terceirizada da Embasa, responsável pelas obras de esgotamento sanitário. A referida empresa está deixando a cidade em situação calamitosa.
Na manhã desta terça-feira, 26 de março, um caminhão da Locaservice, placa policial OKJ 7097 (licenciado de Teixeira de Freitas). O caminhão ficou atolado em plena Av. São Paulo em frente ao Posto Caraípe, um local de intensa circulação de veículos que dá acesso ao centro da cidade. Para que o caminhão fosse retirado, foi preciso o uso de uma retroescavadeira. Por volta das 09h00, outro caminhão, dessa vez da SSA prestadora de serviços, placa JOS 8285, também ficou atolado, bem próximo ao local do caminhão da Locaservice.
Vale salientar que a empresa SSA, também está prestando serviços para MRM, provando do próprio veneno. Uma retroescavadeira também auxiliou na retirada do caminhão. Populares reclamam dos desmandos da empresa, que tem prestado serviços qualidade duvidosa, não fazendo o aterramento bem feito, deixando vazamentos nos canos, cuja água vai minando e fofando a terra, gerando essas consequências. Neste mesmo local, no domingo (24), duas pessoas se feriram ao cair de moto em um desses buracos. A passageira da moto teve diversas lesões pelo corpo e teve que ser hospitalizada.
Mais uma vez denunciamos, não com o intuito de promover sensacionalismo, mas de cobrar dos órgãos competentes, uma fiscalização das obras, tanto na qualidade, quanto na execução, evitando danos físicos e materiais àqueles que já estão pagando caro por essas mesmas obras.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews