Teixeira de Freitas: Dois veículos caem mais uma vez nos buracos deixado pela empresa MRM. Os veículos caíram na Rua Mauá, nos fundos do Posto Pioneiro, por volta das 11h30, desta sexta-feira Santa, 29 de março. Os veículos foram uma carreta, placa policial JQF 6889 e um Pálio branco, placa policial NYZ 6829. Os dois caíram há apenas 50 metros um do outro.
Temos noticiado constantemente esses "desastres" provocados pelos buracos da MRM, mas o que chamou a atenção dos dois motoristas, é que nesta rua, na qual eles caíram com seus veículos, a mesma já estava com os buracos tampados, toda compactada e já teria jogado o piche, faltando apenas jogar o asfalto. Segundo a motorista do Pálio, ela vinha de uma rua lateral da Rua Mauá, quando entrou na rua não viu nenhum buraco e, de repente, só ouviu o impacto do carro, que estava caindo no buraco, porque a terra ficou fofa por conta da chuva.
Segundo moradores, já passou da hora do prefeito João Bosco, do Ministério Público e vereadores tomarem uma providência, pois a obra que essa empresa está fazendo, está muito mal feita. Nossa equipe conversou com um engenheiro no local, e este nos informou que este tipo de aterro feito pela referida empresa não existe em lugar nenhum.
O engenheiro, que preferiu não se identificar, disse que os buracos têm que ser tampados com uma parte de areia e pó de brita para não ceder. "Tenho observado que nenhum desses materiais foram usados nessa obra e vejo que o prefeito e os moradores vão ter muito problema com a execução desta obra em nossa cidade", disse o engenheiro.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews