Teixeira de Freitas: Mais uma vítima dos buracos da MRM teve seu direito de ir e vir prejudicado, pois a via pública, pela qual a mesma transitava, estava sem condições de tráfego. Além de ferir um direito constitucional, feriu profundamente a dignidade da pessoa humana, que se viu totalmente fragilizada ao se lesionar gravemente após cair de sua bicicleta.
Carreta, caminhão, ônibus, carro, moto, agora bicicleta. O que mais está faltando? Uma criança cair em um desses buracos e se ferir gravemente? Ou alguém morrer por consequência de um acidente provocado por um desses pequenos abismos ao longo das vias públicas? Parece que estamos caminhando por sobre minas, que ao invés de explodir, poderão implodir a qualquer momento, engolindo tudo que por ela passar.
No fim da manhã desta segunda-feira, 01 de abril, por volta das 12h00, uma mulher perdeu o controle de sua bicicleta em um desses famosos buracos e caiu há pouco mais de 05 metros, se ferindo visivelmente, em uma cena sangrenta, que por pouco não poderia ter maiores consequências. O acidente ocorreu na Rua Estrela do Sul, ladeira do São Lourenço e a mulher foi socorrida por populares até o HMTF.
Um internauta do Liberdade News flagrou o momento da queda e se dividiu entre o socorro e a indignação, acabando por registrar através de sua câmera, o fatídico acontecimento. E mesmo tendo se tornado maçante tais informações: “buracos da MRM” – não poderíamos deixar de publicar mais um “desastre” dessa empresa, que nem de longe parece trabalhar dentro das normas mínimas de segurança.
A população pede urgentemente a intervenção do Ministério Público, da Prefeitura, da Câmara Municipal, dos órgãos competentes para fiscalizar e acompanhar o andamento de tais obras, cuidando para que seja feita de forma correta e segura, não apenas evitando danos presentes, mas catástrofes maiores em relação à engenharia dessas obras no futuro.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews