Teixeira de Freitas: Após matéria assinada pelo jornalista Edvaldo Alves, intitulada: Mulher perde o controle de sua bicicleta e fica gravemente ferida ao cair em mais um buraco da MRM, o prefeito Municipal de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt, embargou as obras executadas pela empresa MRM, na Rua Estrela do Sul, local do referido acidente, ocorrido em 01 de abril do corrente ano.
A matéria repercutiu muito na cidade e o prefeito e os vereadores se reuniram na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, na Câmara Municipal, para tomar decisões acerca das referidas obras, tão criticada pelos meios de comunicação e pela sociedade teixeirense, por conta dos grandes danos que vem causando à cidade, em seus mais variados aspectos.
Na referida reunião, o procurador do município, Dr. José Antônio, disse que a obra da Rua Estrela do Sul foi embargada pelo prefeito e só poderá ser retornada depois que sanada as irregularidades. Ainda segundo o procurador, a empresa abriu e tampou as valas, mas o fato de não concluir o asfaltamento e se tratar de um lugar íngreme, tem provocado riscos aos transeuntes. O procurador afirmou também, que todas as obras que estão em situações irregulares ou causando risco à população serão embargadas.
É a reposta ao clamor da população, que vinha incessantemente pedindo uma intervenção dos órgãos competentes, no sentido de fiscalizar a execução desses serviços. Mais uma vez o Liberdade News teve o seu papel de prestador de serviços à comunidade, cumprido com louvor. Pois, ao denunciar, tornou-se a voz do povo que não se cala e que luta por seus direitos.
Por: Edvaldo Alves/Liberadenews