Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO foram solicitados para comparecerem no Bairro Ulisses Guimarães por volta das 13h00 deste domingo, 08 de março, quando populares queriam linchar um homem por ter tentado abusar de uma criança de 09 anos de idade, forçando o mesmo a fazer sexo oral nele.
O garoto negou-se a fazer e teve sua orelha queimada por uma bituca de cigarro pelo indivíduo, que ainda apertou com força os seus braços e mãos na tentativa de intimidá-lo e forçá-lo a fazer o que ele queria.
Quando os policiais chegaram ao local o elemento estaria dentro de uma residência que lhe deu refúgio e os moradores estariam na porta da casa querendo pegá-lo. Os policiais o retirou da residência e o conduziu para a Delegacia, onde foi identificado como Rafael da Silva Almeida, 29 anos, oriundo de Juerana, Distrito de Caravelas.
Rafael estaria vivendo maritalmente com a mãe adotiva do Garoto, que tem 65 anos de idade. Segundo ela, ele é usuário de drogas. A delegada Plantonista Drª. Rina Andrade não o flagranteou por estupro de vulnerável – tipo de crime que caberia nesse caso, pois segundo a delegada, o fato não teria se consumado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews