Teixeira de Freitas: O empresário da Loja Pavel Peças e Acessório, que foi preso na última quinta-feira, 04 de abril, enquanto saia de um galpão com mais dois homens, no loteamento Zé da Mata, no Bairro Tancredo Neves – tem em seu desfavor, dois mandados de prisão na cidade de Colatina, no Espírito Santo.
O delegado titular, Dr. Marco Antônio já havia adiantado ao Liberdade News, que daria curso às investigações. Segundo o delegado, mesmo tendo elementos suficientes para autuar o Epaminondas Calixto dos Santos, pelo crime de receptação e destruição de sinais identificadores de veículo, as investigações continuariam. O empresário foi preso sob a acusação de manter um desmanche de veículos e comércio ilegal de peças.
Ainda segundo o delegado Marco Antônio, após investigações, foi descoberto que havia dois mandados de prisão contra o Epaminondas, sendo um por receptação e outro por furto qualificado, na cidade Colatina/ES. Com essa descoberta, a situação do empresário se complica ainda mais. O delegado informou ainda que está aguardando o resultado da perícia, que foi solicitada por ele no galpão e na loja, podendo o empresário ainda responder por outros crimes.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews